Os cachorros são pets extremamente carinhosos e estão sempre fazendo de tudo para receber o afeto de seus tutores. Porém, um cachorro  em Ontário, Canadá, provou que realmente é capaz de tudo para ter a atenção de sua tutora e sua atuação viralizou em um grupo no Facebook. 

Leia também:  Saiba quais são os perigos de tratamentos caseiros para os pets

O cachorro Olive fingiu estar machucado para ganhar carinho de sua dona
Reprodução Facebook
O cachorro Olive fingiu estar machucado para ganhar carinho de sua dona

Mesmo tendo só 12 semanas de idade, o Pug filhote  Olive é um ótimo ator e resolveu fingir que tinha machucado seu rabo para ter a atenção de sua dona Vicki Duff, que está com o pet há 4 semanas. E, por ser seu primeiro cachorro, a dona realmente acreditou e até chorou de preocupação. 

Olive estava brincando no quintal e, quando entrou em casa, começou a chorar e olhar em direção ao seu rabo. Sua dona imediatamente foi checar e não viu nenhum problema, o cão parecia normal e não estava nem mancando. Então não levou a sério. 

Você viu?

2 horas depois, o cachorro resolveu agachar para fazer xixi ali mesmo, na sala de estar, e quando Vicki foi impedi-lo tocando em seu rabinho, Olive começou a chorar muito alto. Achando que tinha machucado seu próprio pet, a tutora se comoveu com o drama de Olive e também chorou. Preocupada, a dona resolveu levar o cachorro ao veterinário.

Leia também:  Gata quase morre após sofrer intoxicação por lâmpada de sal

Chegando na clínica, o cachorrinho estava brincalhão e até lambendo a mão dos recepcionistas. Depois de ser examinado, o veterinário concluiu que Olive estava completamente bem e que seu problema era carência.

Vicki resolveu compartilhar a história de seu cachorrinho que fingiu uma lesão para ganhar atenção. A história de Olive teve mais de mil likes e mais de 200 comentários. “Eu tenho dado mimos e carinhos extras para mostrar pra ele todo o carinho que ele merece”, contou a dona do Pug em sua publicação no grupo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!