Tamanho do texto

Os cachorros Dinky e Doris foram roubados há mais de 3 meses, mas sua dona nunca desistiu de encontra-los

Katy Mercer tinha perdido seus dois cachorros Chihuahuas há quase 4 meses, quando eles foram roubados do seu carro, no estacionamento de um supermercado na Inglaterra. Porém, mesmo com essa triste história de separação, Katy não desistiu de encontrar seus companheiros e provou que os desejos podem se tornar realidade.

Leia também: Filhote chorando muito? Saiba como melhorar esse comportamento

Nesta última quarta-feira, dia 3, ao assoprar a vela do seu bolo de aniversário, a tutora desejou ter seus pets de volta e, em 24 horas, seu pedido foi atendido. 

dois chihuahuas em sua caminha
Reprodução Facebook
Os Chihuahuas foram roubados no dia 13 de março, no estacionamento de um supermercado, na Inglaterra.

Os chihuahuas Dinky e Doris foram roubados no dia 13 de março deste ano e, desde então, Mercer estava espalhando cartazes e compartilhando fotos dos pets desaparecidos, com esperança que seus animaizinhos fossem encontrados o mais rápido possível. Porém, com o passar do tempo e nada acontecendo, a dona resolveu oferecer uma recompensa de 5 mil libras para quem encontrasse os pets. 

Depois disso, Katy afirmou ter recebido muitas chamadas fraudulentas de pessoas que só queriam o dinheiro, outras ainda diziam ter matado os cachorros, mas, felizmente, a tutora também recebeu muito apoio dos amigos que a incentivava a nunca desistir. 

Leia também: Cadelinha que estragou seu novo visual viraliza no Facebook

Surpreendentemente, no dia seguinte do seu pedido de aniversário, a tutora recebeu uma ligação que dizia que Dinky e Doris tinham sido identificados por uma família, em West Midlands, que havia comprado os pets sem saber que eram roubados.

Katy estava viajando na Grécia quando recebeu a boa notícia e pediu que seu amigo fosse buscar Dinky e Doris. Na sexta-feira, quando voltou para casa, a tutora se emocionou ao finalmente reencontrar seus pets no saguão de desembarque do aeroporto. “É tão bom tê-los em casa. Nunca mais perderei eles de vista”, contou a dona dos Chihuahuas ao site de notícias Mirror.