Quem nunca investiu numa mudança no visual do seu pet e acabou se arrependendo por ter tido esse gasto? Muitos donos colocam laços, gravatinhas, brilhinhos e, no mesmo dia, o pet já tira ou até perde os enfeites. A dona da cadelinha Bella representou todos os donos frustrados com a sua história hilária que viralizou em um grupo no Facebook.

Leia também: Projeto de lei permite a visita de pets em hospitais do Mato Grosso

Depois de cortar o cabelo, cadelinha Bella resolveu correr no meio da chuva
Reprodução Facebook
Depois de cortar o cabelo, cadelinha Bella resolveu correr no meio da chuva

Nesta última terça-feira, Lindsay Wilson resolveu levar sua cadelinha para cortar o “cabelo”, em Nova Jérsei, nos EUA. “Lembre-se que os cortes de cabelo dela custam mais do que os meus”, ressaltou a dona em seu post no Facebook, que teve mais de 2 mil curtidas e mais de 200 comentários.

Leia também: Dona recebe bilhete fofo falando sobre seu cão com ansiedade

Lindsay adorou o novo visual da sua pet, mas Bella não se importou muito. Assim que começou a chover, a cachorrinha decidiu que queria fazer xixi lá fora. Para piorar a situação, a tutora não conseguia encontrar um guarda-chuva e resolveu usar um cobertor para manter intacto o visual tão caro de sua pet. 

Lindsay saiu correndo atrás de sua cachorrinha com um cobertor na cabeça
Reprodução Facebook
Lindsay saiu correndo atrás de sua cachorrinha com um cobertor na cabeça

O desfecho da história é hilário: assim que Lindsay abriu a porta, a cachorrinha já saiu correndo para o meio da chuva. A tutora contou em seu post: “Fiquei correndo atrás dela em círculos com um cobertor rosa na minha cabeça. Quanto mais eu me aproximava dela, mais ela fugia. Bella só ficou andando por aí como se eu não tivesse pagado uma quantia absurda para deixá-la fabulosa. Por que é que os cães custam tanto?”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!