Jackie Nikpour, uma norte-americana, se surpreendeu quando descobriu que seu cachorro que sofre de ansiedade se comportou muito bem durante a estadia em uma espécie de hotelzinho para cães. Shadow, como é chamado, se tornou o melhor amigo da cuidadora responsável pelos animais.

Leia também: Mulher agradece ex-donos que abandonaram seu cachorro

cão
Facebook/ Jackie

Cão com ansiedade


O nome do cão significa sombra em inglês, e Jackie explica o porquê. “Ele segue a gente por todos os lugares, como se fosse uma sombra mesmo”, disse na publicação no Facebook. “Shadow já foi abandonado antes, e se sente muito mal quando precisamos nos afastar dele. Eu estava muito preocupada.”

Você viu?

Mas Jackie ficou muito feliz quando ao receber o pet de volta, ele veio com um bilhete especial da cuidadora de animais, que disse que ele se comportou muito bem. “Ele tem muito medo de pessoas desconhecidas, mas a própria babá dos cães disse que eles se tornaram inseparáveis”, finaliza.

Leia também: Cadela fica famosa ao assistir aula no colo de professor de cursinho

Veja o bilhete:

Bilhete
Facebook/ Jackie

Bilhete

"Shadow foi um bom garoto e se comportou bem no jardim com os outros cães. Ele estava meio nervoso no começo, mas depois virou meu melhor amigo" , escreveu a cuidadora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!