Muitas pessoas já podem curtir essas férias juntinho com seus pets. Para os donos de cachorros  que moram no Rio de Janeiro, e que não vão viajar, uma opção é ir ao cinema com seus companheiros de 4 patas. 

Leia também: Projeto de lei permite a visita de pets em hospitais do Mato Grosso

Cachorros poderão ir ao cinema em sessões mensais no Rio de Janeiro
shutterstock
Cachorros poderão ir ao cinema em sessões mensais no Rio de Janeiro

A rede Cinesystem estreia seu projeto petfriendly neste fim de semana. Na sessão do filme “Juntos para sempre”, às 14:00 do sábado, será permitida a entrada de cachorros nas salas do América Shopping, Recreio Shopping e o Ilha Plaza Shopping. 

A proposta surgiu através da demanda dos próprios frequentadores da rede de cinema e, depois dessa primeira experiência, os produtores afirmam que esses sessões abertas acontecerão mensalmente, ou seja, a ação irá entrar para a agenda fixa do Cinesystem. 

Leia também: Saíba quais são os perigos dos tratamentos caseiros para os pets

Os donos poderão manter seus cachorros no colo ou no assento ao lado, desde que os espectadores de quatro patas estejam com suas coleiras e as fraldas, que são classificadas como itens obrigatórios. Além disso, os pets precisam estar com as vacinas em dia, e é recomendado que os tutores também levem água para os cães. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!