Tamanho do texto

A norte-americana explicou o motivo de estar agradecendo o ex-tutor por ter negligenciado o pet

Makailah Bohannon, moradora da cidade de Daytona Beach, na Flórida, fez um agradecimento um tanto quanto estranho na internet. Depois de ler o relato, entendemos o porquê de sua carta que agradece o ex-tutor de seu cachorro por tê-lo abandonado.

Leia também: Cadela fica famosa ao assistir aula no colo de professor de cursinho

A norte-americana começa dizendo “muito obrigada por ter abandonado este labrador de cinco anos, mesmo sabendo que ele tinha displasia de quadril”, em tom de ironia. Makailah conta que durante muito tempo ficou com raiva da pessoa que negligenciou seu cão no passado.

“Fiquei com raiva de você por tê-lo abandonado, por tê-lo maltratado tanto que ele nem tinha vontade de vir até a porta de sua gaiola no abrigo. Mas percebi que se você não tivesse feito isso, eu nunca teria conhecido o amor da minha vida, meu cãozinho ”, conta.

A história comoveu mais de 7 mil pessoas no FaceBook, onde Makailah postou o relato. Ela finaliza dizendo que sem ele, ela não teria sobrevivido aos seus dias mais tristes. “Criei um laço com o cachorro que você deixou para trás que não criei com nenhuma outra pessoa”, termina.

Leia também: 5 curiosidades sobre filhotes de cães e gatos que você precisa saber

Veja a foto do pet:

Cachorro que havia sido abandonado
Facebook/ Makailah Bohannon
Cachorro que havia sido abandonado