Uma aluna inusitada na sala de aula de um cursinho em São Vicente, no litoral de São Paulo, viralizou no twitter na semana passada: a cadela Inca, de quatro meses de idade. A foto da cachorrinha no colo do professor enquanto ele dava aula teve mais de 98 mil likes, 18 mil retweets e 642 comentários. 

Leia também: As raças de cachorro que mais sofrem com frio e o que pode ser feito

A cachorrinha é do professor Jorge Fernando Jacob e ela gosta de estar sempre ao lado de seu dono
Reprodução Twitter
A cachorrinha é do professor Jorge Fernando Jacob e ela gosta de estar sempre ao lado de seu dono


 A cadela Inca é do professor de geografia do Cursinho Comunitário Caiçara, o Jorge Fernando Jacob. Na última quarta-feira, dia 26, Jorge resolveu aproveitar que sua companheira precisava passear e resolveu levá-la para assistir sua aula. 

Porém, como Inca é muito apegada a seu dono, depois de um certo tempo que estava na sala, a cachorrinha acabou ficando muito agitada e começou a chorar por atenção. Então, o professor não teve dúvidas: ao invés brigar com a pet por estar desconcentrando os alunos, ele resolveu pegá-la no colo e continuar a aula assim mesmo. 

Leia também: Tutora faz gatil para seus gatos ficarem seguros fora de casa

Nesse momento, a sala toda ficou surpresa e a aluna Amanda Pessoa resolveu compartilhar aquela cena fofa em seu Twitter no dia seguinte. Em entrevista ao site G1, Jorge comentou que sua atitude ajudou no decorrer da aula. 

“Os alunos adoraram e acabou sendo uma aula muito boa. Esses pequenos atos fazem com que eles prestem mais atenção e acabam tornando a aula muito mais divertida e dinâmica, ainda mais numa fase tão desgastante quanto é a época do vestibular”, contou o professor. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!