Infelizmente situações de abandono de animais de estimação ainda são muito comuns no mundo todo. Nesta segunda-feira (24), Sharon Norton se deparou com uma cena de partir o coração: um filhote de cachorro havia sido despejado junto com uma poltrona e uma televisão em uma estrada de Brookhaven, cidade de Missipi, nos Estados Unidos.

Leia também: Menino de 12 anos faz gravatas para cães e gatos abandonados serem adotados

Filhote de cachorro foi abandonado em uma estrada nos Estados Unidos
Reprodução Facebook
Filhote de cachorro foi abandonado em uma estrada nos Estados Unidos

Sharon é oficial de controle de animais de Brookhaven e recebeu a ligação de uma mulher que havia visto o cãozinho sozinho na estrada. Quando ela chegou no local, viu o filhote desnutrido e compartilhou no Facebook fotos da cena que encontrou.  

“Parece que ele estava lá há cerca de uma semana. Ele estava só pele e osso”, contou a oficial em entrevista ao site The Dodo. Sharon relatou ainda que o cachorro não queria sair da poltrona para encontrar comida, provavelmente porque estava esperando que seus donos voltassem. 

Depois de receber sua primeira refeição em dias, o cachorro resolveu sair da poltrona
Reprodução Facebook
Depois de receber sua primeira refeição em dias, o cachorro resolveu sair da poltrona

Leia também: Gato fica preso em máquina de lavar por 35 minutos e sobrevive

Após receber sua primeira refeição em dias, o pet finalmente cedeu e resolveu sair da poltrona. "Ele ficou muito feliz quando eu o levei para o caminhão de controle de animais. Eu podia sentir sua cauda abanando nas minhas costas. Ele sabia que estava seguro."

Desde então a oficial já vacinou e desparasitou o cão, que agora está sob os cuidados do controle de animais Brookhaven Animal Rescue League esperando para ser adotado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!