Muitos pets têm seus próprios hábitos e, após um tempo de convivência, a família acaba aprendendo a adaptar sua rotina às necessidades deles. Porém, para as visitas, nem sempre é tão fácil lidar com os costumes desses animaizinhos. Pensando nisso, Abbey Swimm criou um manual de instruções chamado “as regras do Hank” para que os visitantes conheçam melhor o seu cachorro

Leia também: Cachorro roubado há dois anos reencontra sua família; vídeo é emocionante

Golden Hank é muito agitado e sua dona criou regras para que visitantes saibam lidar com ele.
Reprodução Instagram
Golden Hank é muito agitado e sua dona criou regras para que visitantes saibam lidar com ele.

Hank é o nome do Golden Retriver, da cidade de Columbus, nos Estados Unidos, companheiro de Abbey. O cão é muito agitado e tem o costume de perseguir coelhos, pássaros e até pessoas que passam na estrada em frente à sua casa.

Com o objetivo de ajudar os hóspedes da casa que não estão familiarizados com o perfil aventureiro do pet, Abbey criou essas instruções para evitar que o filhote fuja ou vá longe demais nos passeios.

Você viu?

“Quando ele for usar o banheiro pela primeira vez no dia, você precisa levá-lo com uma coleira. Ele tem muita energia quando acorda e pode fugir” e “se você não tem certeza se pode ou não confiar nele, não confie. Use a coleira para se assegurar” são algumas das regras estabelecidas por Abbey.

Leia também: A alergia te impede de ter um pet? Saiba como isso pode mudar

Quando a irmã de Abbey, Lindsey, viu o manual inusitado não resistiu e compartilhou em seu Twitter. “Eu morri de rir quando vi isso. Hank se sentiria culpado se soubesse dessas coisas que ela escreveu”, contou ao site The Dodo.

Lindsey ainda comenta que ter sempre o filhote por perto é o que faz valer a pena todo trabalho que a família tem diariamente. “Hank é de longe o melhor Golden de todos os tempos”, disse ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!