Há dois anos o cachorro Lord foi roubado de sua família na Ucrânia. Não se sabe o que o pet passou depois disso, mas recentemente ele foi resgatado da rua muito magro e abatido devido às condições precárias que estava vivendo. Foi graças a uma publicação nas redes sociais feita pelo abrigo que Lord finalmente reencontrou sua dona.

Cachorro que foi roubado finalmente reencontra sua dona
Reprodução Facebook
Cachorro que foi roubado finalmente reencontra sua dona

Leia também: Ciclista profissional resgata filhote de gato no meio do percurso; veja vídeo

Tudo começou quando um abrigo de animais recebeu, no início deste mês, um cachorro grande de olhos azuis que estava visivelmente precisando de cuidados e carinho. Então, com o intuito de encontrar um lar para o cachorro a equipe resolveu compartilhar suas fotos nas redes sociais do abrigo. Porém o que eles não sabiam é que o pet já tinha uma família.

Lord estava passando por muitas dificuldades vivendo na rua
Reprodução Facebook
Lord estava passando por muitas dificuldades vivendo na rua


Você viu?

Leia também: Cachorro invade viatura, come comida dos policiais e é preso

Em poucas horas, o post teve uma grande repercussão e centenas de pessoas ao redor do mundo compartilharam as fotos. Dois dias depois uma mulher entrou em contato com o abrigo dizendo que estava impressionada com a semelhança do cachorro da foto com seu pet desaparecido.

No dia seguinte a suspeita foi confirmada: o cachorro era o Lord. "Ela estava procurando por seu cachorro há dois anos", disse Galina Lekunova, funcionária do abrigo, ao site de notícias The Dodo.

O abrigo postou um vídeo emocionante no Facebook do momento do encontro entre o pet e sua dona, descreveu essa reunião como um milagre e ainda agradeceu à todos que compartilharam o post, pois foi graças a isso que Lord está de volta aos braços de sua família.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!