Que os cachorros são grandes companheiros da família muita gente sabe, porém uma Pit Bull de 8 meses provou que também pode ser uma heroína e salvou a vida de toda sua família de um incêndio no complexo de apartamentos onde moravam, na Califórnia, Estados Unidos. 

Leia também: Hotel de luxo na Inglaterra é exclusivo para cachorros salsichas

No meio da noite do dia 3 de junho deste ano, a Pit Bull Sasha começou a latir e a bater muito forte na porta de sua casa. Quando sua tutora, Nana Chaichanhda, acordou e abriu a porta, percebeu que a filhote estava alertando sobre um incêndio que estava se aproximando.

Antes que a dona pensasse em tomar qualquer atitude Sasha atravessou o cômodo, correu para o quarto de Masailah, a filha de 7 meses de idade de Nana, e carregou a bebê pela fralda para fora da casa.

Você viu?

Pit Bull salva vida de família de um incêndio e carrega bebê pela fralda para fora de casa
Reprodução GoFoundMe
Pit Bull salva vida de família de um incêndio e carrega bebê pela fralda para fora de casa

“Eu devo tudo a ela. Se não fosse pela Sasha eu ainda estaria na cama e as coisas poderiam ter piorado”, disse a dona da Pit Bull à Fox 40 . Nana Chaichanhda ainda contou que normalmente não mantém Sasha do lado de fora da casa durante a noite, mas fica feliz em ter tomado essa decisão naquele dia.

Leia também: Cachorro roubado há dois anos reencontra família; vídeo é emocionante

O incêndio, o qual a causa ainda está sob investigação, acabou se espalhando pela casa, tornando-a inabitável. Por isso foi criada uma campanha de financiamento online e, felizmente, a família conseguiu arrecadar dinheiro suficiente para reconstruir a casa.

Enquanto Chaichanhda está procurando uma nova moradia para a cachorra e seus três filhos pequenos, Sasha está hospedada na casa de outro membro da família e recebe visitas das crianças regularmente.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!