Muitos donos de pets quando vão viajar se preocupam em fornecer o máximo conforto para seus animaizinhos e por isso cada vez mais opções são lançadas no mercado. Na Inglaterra um hotel de luxo exclusivo para cachorros salsichas , o Saudage Dog Sanctuary, é a grande novidade - e as fotos dos hóspedes postadas na conta do Instagram são a coisa mais fofa. 

Leia também: Cachorro só come depois que o dono canta uma música

A intensão do hotel e fazer os cachorros salsinhas se sentirem em casa
Reprodução Instagram
A intensão do hotel e fazer os cachorros salsinhas se sentirem em casa

O hotel fica na cidade de Sheffield, na Inglaterra, e foi aberto em fevereiro, quando a inglesa Hannah Stuchfield, que tem dois salsichinhas, decidiu largar sua rotina de trabalho em escritório e investir na sua paixão por cães da raça Dachshund.

Leia também: Cachorrinha que imita seu irmão que tem apenas 3 pernas viraliza na internet

A hospedagem neste hotel pode ser tanto pernoite, por £ 28 (cerca de R$ 140), como somente day care, que sai por £ 20 (cerca de R$ 100). O espaço oferece uma área verde com brinquedos, chá da tarde, atividades e brincadeiras e até tratamento de spa, com serviços de limpeza dos dentes, cuidado com os pelos, corte de unhas, etc.

Em entrevista ao site de notícias Daily Mail, Hannah conta que, para quem quer viajar e não tem onde deixar seu pet, seu hotel é uma alternativa que oferece o conforto de uma hospedagem em casa. Isso porque o local pede que os tutores levem as caminhas do pet para que ele reconheça o cheiro familiar, e sua comida para evitar que os cachorros comam algo diferente de sua rotina e tenham problemas estomacais.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!