A tosa é muito importante para a saúde e conforto dos pets e muitos donos aproveitam esse momento para inovar o visual de seu animalzinho, com lacinhos, enfeites e até cortes diferenciados. Porém, muitas vezes esses cortes não saem como esperado e vários casos de tosas que não deram certo ganharam repercussão na internet.

Conheça os casos mais engraçados.

"Gato sanfona"

O gatinho Oliver saiu da tosa parecendo uma sanfona
Reprodução Instagram
O gatinho Oliver saiu da tosa parecendo uma sanfona

No início deste mês, o gatinho Oliver, que vive na Califórnia, passou por uma mudança no seu visual. Apesar do resultado não agradar sua tutora Caitlin Christine, gerou muita repercussão e risada entre usuários do Twitter. A foto do gato que ficou parecendo uma sanfona teve mais de 300 mil likes e mais de 100 mil retweets.

Tudo aconteceu quando Caitlin pediu ao pai que levasse seu gato para a tosa, coisa que geralmente é ela que faz. Quando os dois voltaram ela levou um susto e decidiu publicar a história no Twitter: “Esperamos mais de 2 meses para esse agendamento. Não consigo nem olhar para o Oliver. Ele está absolutamente ridículo”.

Mesmo revoltada, a dona se rendeu às piadas no Twitter e até criou um perfil no Instagram só para o Oliver, que já conta com mais de mil seguidores e várias fotos engraçadas do gatinho.

Você viu?

Cachorrinha que ficou parecendo uma lhama

Com o intuito de mudar o visual da cachorrinha Abby e, principalmente, acabar com a sua coceira, a mãe de Mackenzie Neel resolveu raspar o pelo da pet. O resultado também não saiu como esperado e Abby ficou parecendo uma lhama .

Abby ficou parecendo uma lhama
Reprodução Twitter
Abby ficou parecendo uma lhama


Quando Mackenzie voltou da escola e se deparou com o novo visual de sua cachorrinha, se assustou e resolveu compartilhar a foto do seu “novo animal de estimação” no Twitter. O antes e depois recebeu mais de 2 mil likes e foi compartilhado mais de 1.500 vezes.  

Shih-tzu que ficou parecendo um rato

O caso da  cachorrinha Mimi que ficou parecendo um rato após ser tosada também teve bastante repercussão no Twitter. Geralmente, a família da Shi-tzu gastava 150 dólares com a tosa na pet. Para economizar o pai de Josh, que estava responsável por levá-la ao pet shop, pediu que raspasse todo o pelo do corpo, deixando apenas as orelhas e o rabo peludos. Essa decisão custou 35 dólares.


Quando Josh foi buscar Mimi levou um susto e compartilhou o resultado em seu Twitter: "Pedi apenas para que tosassem meu cão, uma hora depois eu busquei um rato". Mesmo com a repercussão de mais de 40 mil likes e 26 mil compartilhamentos, o dono confessou na sua rede social que Mimi estava muito assustada e chateada com sua aparência.

Husky que foi tosado demais

Hanna Gomez também foi surpreendida com o resultado da tosa feita no seu Husky Siberiano Jojo . Para amenizar o calor a tutora pediu que o pet shop deixasse os pelos mais curtos. O problema é que esse pedido foi levado muito a sério: os funcionários cortaram muito o pelo corporal de Jojo e deixaram uma quantidade maior apenas na cabeça e no rabo. 

O Husky Jojo teve os pelos do seu corpo mais cortados do que os pelos de seu rabo e sua cabeça
Reprodução Twitter
O Husky Jojo teve os pelos do seu corpo mais cortados do que os pelos de seu rabo e sua cabeça

Hanna compartilhou as fotos da aparência de Jojo em seu Twitter e contou que, mesmo com sua indignação, o Husky continuava alegre e brincalhão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!