O vídeo de uma cachorrinha descendo as escadas viralizou no Twitter na última semana. O motivo para essa repercussão é a forma como Zeppelin, que vive na cidade de Charlotte, nos Estados Unidos, aprendeu a descer os degraus: imitando seu irmão Bowie, um cão que não tem uma das pernas.


Leia também: Filhote de cachorro descobre câmera escondida e tem reação fofa

Bowie perdeu sua perna traseira após algumas complicações de saúde e teve que descobrir novas maneiras de fazer praticamente tudo. Com a ajuda de sua tutora Karisa Maxwell e toda sua família, o pet aprendeu novamente a andar, brincar, pular e até a subir e descer as escadas da sua casa.

Você viu?

Bowie perdeu uma perna traseira por algumas complicações de saúde
Reprodução Twitter
Bowie perdeu uma perna traseira por algumas complicações de saúde

A cachorrinha Zeppelin se juntou à família de Karisa em janeiro deste ano e, desde então, Bowie se tornou seu companheiro e seu exemplo, pois ela está sempre imitando o que seu irmão mais velho faz.

Leia também: Veterinária conta as 5 maiores curiosidades sobre cachorro

Cachorrinha imita seu irmão mais velho que não tem uma perna
Reprodução Twitter
Cachorrinha imita seu irmão mais velho que não tem uma perna

Em entrevista ao site de notícias The Dodo, Karisa contou que Zeppelin sempre descia as escadas assim. Como ela era pequena a família achava que era porque a filhote não tinha pernas longas o suficiente. Mas quando ela cresceu perceberam que esse era o único jeito que ela sabia descer, pois havia aprendido com seu irmão de 3 patas.

Mesmo muitas pessoas mostrando para Zeppelin que ela não precisava descer as escadas daquela maneira, Karisa comentou que ela preferia continuar seguindo o exemplo de Bowie.

O vídeo no Twitter bombou tanto que rendeu mais de 16 mil retweets, mais de 100 mil likes e 476 comentários de pessoas que viraram fãs da história dessa dupla de irmãos companheiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!