Tamanho do texto

Eles não esperavam que fossem encontrar um tal de "DaVinci" em outro quarto, mas ficaram aliviados ao perceber que se tratava de um cachorro

Faith Monserrate decidiu viajar com seu namorado para o estado da Flórida, nos Estados Unidos. Para evitar os preços altos de um hotel, o casal decidiu que ficaria em um apartamento do Airbnb , companhia em que pessoas disponibilizam suas casas para que outras pessoas aluguem.

Leia também: Diabetes em cães está cada vez mais frequente; conheça a doença

Quando o casal chegou ao apartamento, resolveu mandar uma mensagem avisando o proprietário, que logo deu as boas vindas e explicou onde ficava o quarto deles. O que eles não entenderam foi quando o dono do local disse “DaVinci estará na suíte master”.

airbnb
Facebook/ Faith Monserrate
Conversa entre proprietário e visitantes do Airbnb


Confusos, perguntaram se o tal DaVinci era outro hóspede ou alguém que morava lá. Para a surpresa de Faith e seu namorado, a resposta veio rápida e fofa. “DaVinci é o cachorro mimado”, disse o proprietário.

airbnb
Facebook/ Faith Monserrate
Cachorro mimado no Airbnb

Leia também: Cachorro "hacker" deleta postagens de sua dona em rede social

A publicação feita em um grupo do FaceBook já atingiu mais de 5 mil curtidas, e nos comentários Faith mostra o quão amigável o Buldogue DaVinci foi durante a estadia deles. "Nota 20/10 para este Airbnb. DaVinci é um bom anfitrião", escreveu na legenda. 

buldogue
Facebook/ Faith Monserrate
Cachorro do proprietário do Airbnb