Cães podem fazer vários truques, mas um cachorro "hacker" é novidade nas redes sociais. O caso aconteceu no Reino Unido, onde Linda Meems, uma senhora de 69 anos, ficou assustada quando percebeu que várias de suas postagens em um grupo de Facebook tinham sido deletadas por ela mesma, sendo que ela nunca fez isso.

Leia também: Muita fofura! Funcionária tira fotos de cachorros que passam por drive-thru

Cachorro hacker (preto e branco) que deletou postagens de sua dona
Facebook
Cachorro hacker (preto e branco) que deletou postagens de sua dona


A senhora acreditou que tinha sido vítima de algum hacker que descobriu sua senha e quis pregar uma peça nela, mas o que ela não imaginava é que o responsável por “hackear” sua conta foi seu próprio cão , Bo, que é uma mistura de Labrador com Dálmata.

A descoberta se deu quando Linda ouviu um barulho estranho vindo do bumbum de seu cão Bo: ele estava sentado em cima do celular dela, com o Facebook aberto. Nesse momento ela entendeu tudo, Bo havia deletado as postagens em uma das vezes que sentou em cima do celular de sua dona.

Leia também: Cadela foi morta para cumprir testamento de sua dona

Depois de desvendar o mistério, a dona do pet postou um pedido de desculpas no grupo que teve as postagens deletadas pelo cão . A história teve um final feliz – e um tanto engraçado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!