Gatas prenhas costumam procurar locais escondidos para terem seus filhotes . Mas parece que uma mãe gata abandonou seus filhotes quando eles caíram em um buraco no telhado que levava para dentro de uma parede de vidro de uma casa no Reino Unido. Ao perceber que não conseguiria tira-los dali, a gata foi embora e deixou seus filhos.

Leia também: Morre Grumpy Cat, gata "rabugenta" era sensação nas redes sociais

Não demorou muito para que o dono da casa escutasse os altos miados dos filhotes de gato . Pensando que eles estivessem presos no telhado, o homem ligou para a RSPCA (Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals), que descobriu os pets dentro da parede. Para retira-los, a organização pediu ajuda do corpo de bombeiros, que teve de quebrar um pedaço da estrutura da casa do homem.

Filhotes de gato resgatados de dentro de parede
Reprodução/ RSPCA
Filhotes de gato resgatados de dentro de parede


Por sorte, os donos da casa foram muito compreensíveis com a situação e nem ligaram para o “estrago” causado durante o resgate dos gatinhos. Em entrevista ao site Metro, um dos bombeiros disse que os moradores fizeram a coisa certa chamando a RSPCA. “Orientamos sempre as pessoas a chamarem a organização quando virem um animal em perigo”, disse.

Leia também: Pitbull fofo rasga sua almofada favorita e observa "cirurgia" de conserto

Os gatinhos estão bem e já foram encaminhados para um abrigo de adoção de animais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!