Alguns cães são muito ligados a certos objetos. Esse é o caso de Draco, um  Pitbull . O pet tem um amor fora do comum por uma almofada de coração com braços que o acompanha desde quando ele tinha duas semanas de vida. O travesseiro está junto do cachorro em qualquer lugar que ele vai, e se alguém pega-lo, Draco pula em cima e pega de volta.

Leia também: Conheça as principais diferenças entre Buldogue Francês e Boston Terrier

Como a almofada de coração já está com o Pitbull fofo há alguns anos, é de se esperar que ela não esteja mais tão forte quanto antes. Infelizmente, quando Willow, o Labrador que mora junto com Draco, resolveu pegar o travesseiro, o Pitbull não gostou muito. Ao morder a almofada de coração para tê-la de volta, o tecido acabou rasgando, e a espuma de dentro se espalhou pelo chão.

Draco ficou devastado, mas por sorte a mãe de sua dona Allie OCain, se compadeceu da situação e rapidamente pensou em uma forma de consertar o artefato tão querido do pet.

Você viu?

Pitbull fofo olhando sua almofada enquanto dona conserta
Facebook
Pitbull fofo olhando sua almofada enquanto dona conserta


A avó do Pitbull pegou o coração de tecido, levou-o até a máquina de costura e começou a “cirurgia”. Porém o cão não conseguiu esperar pacientemente pelo fim da operação. Ele ficou o tempo todo com as patas na mesa, observando cada movimento de sua “avó” enquanto costurava a almofada.

Draco observando a
Facebook
Draco observando a "cirurgia" de sua almofada


Leia também: O clima esfriou? Cuidado com a tosse canina!

Quando finalmente pode ter seu travesseiro querido de volta, Draco não podia estar mais feliz. Abocanhou o coração de pelúcia e foi dormir junto de sua dona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!