Quem adora seguir contas de animais fofos no Instagram com certeza conhece a Grumpy Cat, gata que ficou mundialmente conhecida por sua expressão sempre emburrada. Infelizmente, a pet morreu aos 7 anos após complicações decorrentes de uma infecção urinária. 

Grumpy Cat, a gata rabugenta, morreu aos 7 anos de idade
Reprodução Instagram
Grumpy Cat, a gata rabugenta, morreu aos 7 anos de idade

O anúncio da morte foi feito pelos donos por meio da conta do Instagram da gata, que reúne 2,5 milhões de seguidores. "Estamos com o coração partido de anunciar a perda da nossa amada Grumpy Cat . Apesar dos cuidados dos melhores profissionais e de sua amada família, Grumpy sofreu complicações de uma recente infecção urinária e não conseguiu resistir. Ela morreu em paz na manhã da terça-feira, dia 14, em casa, nos braços de sua mãe, Thabata."

Visualizar esta foto no Instagram.

Some days are grumpier than others...

Uma publicação compartilhada por Grumpy Cat (@realgrumpycat) em


Leia também: Conheça Waffles, o gato que se veste de personagens famosos 

Você viu?

Grumpy Cat era o apelido da gatinha que morava no Arizona, Estados Unidos e se chamava Tardar Sauce. Ela começou a ficar famosa quando suas fotos viralizaram e viraram meme em 2012. Como disse o anúncio, "ela fez milhões de pessoas ao redor do mundo rirem - até mesmo em épocas difíceis". 

Nos comentários, os fãs da gatinha deixaram suas mensagens de tristeza e amor. "Meu dia está acabado, perdemos um ícone", comentou um seguidor. "Sinto muito por escutar isso", disse outro. 

Grumpy cat, gata emburrada do Instagram, morreu aos 7 anos
Reprodução Instagram
Grumpy cat, gata emburrada do Instagram, morreu aos 7 anos




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!