Após 25 anos de casamento, Mark Haslam veio com um ultimato para sua esposa Liz: “Eu ou os cachorros”. Apesar de ter ficado surpresa, a inglesa escolheu seus Bull Terriers resgatados , e achou que isso estaria óbvio para seu marido, já que ela vinha de uma família totalmente obcecada por animais.

Leia também: Morre Grumpy Cat, gata "rabugenta" era sensação nas redes sociais

O casal se conheceu quando Liz tinha apenas 16 anos. Hoje, com 49, ela foi firme em sua decisão. “Achei que depois de 25 anos de casamento ele teria em mente que abandonar meus cachorros não era exatamente uma das minhas intenções”, contou em entrevista ao Bored Panda.

Liz e alguns de seus Bull Terriers resgatados
Facebook/ Lis Haslam
Liz e alguns de seus Bull Terriers resgatados


Você viu?

O grande problema para Mark era a quantidade de Bull Terriers em casa: mais de 30 cães resgatados que Liz cuida com sua ONG BedforBullies. A história com essa raça de cachorro começou quando o casal se mudou para uma casa com uma área verde de um acre. Lá, Liz começou a cuidar de cães abandonados, e hoje cuida dos Bull Terriers que outros abrigos não cuidariam.

A inglesa passa cerca de 18 horas de seu dia cuidando de seus 30 cães. Cinco deles são surdos, dois tem apenas um olho e a maioria é ex-cão de briga, e por isso tem danos cerebrais, precisando de cuidado quase que o tempo todo.

Leia também: Trabalhadores escutam cachorro latindo e encontram animal em perigo

Apensar de amar seu trabalho com os pets, nem tudo são flores. O inquilino da casa onde Liz mora está exigindo que ela libere o imóvel e se mude em menos de um ano. Mesmo assim ela não desanima. “Eu escolhi fazer isso, e faço porque amo”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!