Haryanto Pherwhirra Ramadhani‎ mora na Indonésia e é dono de um gato filhote muito fofo. Assim como bebês, filhotes de qualquer animal são muito curiosos e adoram brincar com qualquer coisa, e o gatinho não poderia ser diferente: resolveu utilizar o fone de ouvido de seu dono para se distrair.

Leia também: "Não joguem gravetos aos cães", diz veterinário após Labrador ser hospitalizado

Fone de ouvido destruído pelo gato
Facebook
Fone de ouvido destruído pelo gato


Quando Haryanto percebeu o que o pet estava fazendo já era tarde demais, o fone estava partido em dois. Claro que ele ficou muito bravo e deu uma bronca no gatinho, que saiu correndo e desapareceu da casa por mais ou menos uma hora. Depois desse tempo, o animal reapareceu com uma surpresa.

Leia também: Conheça o Golden Frederico: celebridade na web, ele tem até noiva

Na tentativa de reparar seu erro, o gato trouxe para seu dono algo que era similar ao fone de ouvido: uma cobra. Ele ficou parado do lado da cobra, aparentemente já morta, até que seu dono percebesse. Quando viu o que era aquilo, Haryanto logo tirou uma foto e postou em um grupo de amantes de animais. A publicação já ultrapassou a marca de 9 mil curtidas.

gato e cobra
Facebook

Gato e cobra

Haryanto disse na postagem que não sabe como o pet achou a cobra, já que esse tipo de animal é raro na região onde ele mora. Depois da foto e do susto, o dono do gatinho devolveu a cobra para a natureza, sem saber se ela estava viva ou morta, e seguiu com sua rotina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!