Cães gostam de brincar, principalmente quando são filhotes. Os donos são responsáveis por divertir o pet, seja com brinquedos ou jogos. Mas parece que Remy, a filhote de Labrador, levou a Jenga, um jogo em que se deve empilhar blocos e retirá-los sem derrubar a torre, muito a sério.

Leia também: Homem pula de ponte em Nova Iorque para salvar cachorro em perigo

Remy, o filhote de Labrador
Instagram/ reprodução
Remy, o filhote de Labrador


Segundo Molley Agapiou, irmã da dona de Remy, a Labrador tem uma personalidade contagiante. “Ela adora mostrar seus novos brinquedos. Para isso, ela sobe na gente e coloca o objeto no nosso rosto”, contou ao The Dodo. E com a Jenga não seria diferente, já que todos estavam jogando e a pet quis mostrar seu talento.

Tudo começou quando a dona de Remy, Ashley, chamou seus amigos em casa para assistirem a uma partida de basquete na televisão. Como nem todo mundo podia gostar de ver o jogo, Ashley resolveu deixar a torre de Jenga montada na sala para quem quisesse se distrair. Ninguém estava muito interessado no jogo a não ser pelo cachorro.

Você viu?

Leia também: Cruzamento de Poodles com outras raças resulta em cachorros híbridos muito fofos

“Eu não ligo muito para basquete, então resolvi ficar observando Remy para garantir que ela não fizesse nada errado”, conta Ashley. Ela pegou o celular e começou a filmar o cão, que resolveu se aventurar no jogo, mesmo sem ter experiência. Até quem tem as mãos mais firmes tem dificuldade em não derrubar a torre, mas parece que Remy aceitou o desafio.

Quando menos esperavam, a filhote de Labrador bateu com sua pata em um dos blocos de baixo, o que sem dúvida é um movimento arriscado. Quando o bloco se moveu, ela pegou com a boca e saiu andando. A torre balançou, mas não caiu. Ashley, por sorte, estava gravando tudo, e fez com que sua cadela se tornasse celebridade na internet com o vídeo viral.

Assista:

 Remy tem até conta no Instagram acumulando quase dez mil seguidores depois do vídeo que ficou famoso na internet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!