Durante 12 anos, Bruce, um  Boston Terrier , foi o melhor amigo do pai de Jasey Jentsch. O cão foi salvo de um abrigo de animais quando seu antigo dono quis se desfazer dele, e acabou encontrando na família Jentsch um lar cheio de amor.

Leia também: Fofo! Gato doméstico ajuda menino durante crise de pânico

O pai de Jasey não gostou muito da ideia de ter um pet no começo, mas depois acabou se tornando inseparável de Bruce. Segundo Jasey, aos sábados, os dois costumavam sentar juntos na poltrona reclinável e assistir televisão.

Homem se emociona ao receber o presente criativo que lembra seu cão
Twitter/Reprodução
Homem se emociona ao receber o presente criativo que lembra seu cão


Mas os anos passaram, e apesar de Bruce ser sempre um cachorro brincalhão e ativo, a idade chegou e levou um pouco de sua disposição. O pior foi quando há dois anos o pet ficou cego, mas isso serviu apenas para fazer com que ele e o pai de Jasey ficassem mais próximos.

Você viu?

Infelizmente Bruce faleceu há pouco tempo, deixando todos muito tristes em casa. E claro que o pai dela ficou muito devastado com a notícia. Quando percebeu que seu pai estava muito chateado, Jasey teve uma ideia.

Leia também: Cresce número de casos de cães deixados dentro de carros em dias quentes

Depois de pesquisar na internet, a mulher encontrou uma empresa que faz almofadas dos animais de estimação de quem encomendar. Quando recebeu o presente criativo , ele não aguentou: chorou de emoção. Jasey registrou tudo em vídeo:


Bruce pode até ter partido, mas ele será sempre lembrado pela família, principalmente pelo pai de Jasey.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!