Pode até parecer coisa de filme, mas esta gata é herdeira de uma das maiores grifes do mundo. Choupette, da raça Sagrado da Birmânia, era a pet do falecido Karl Lagerfeld, renomado estilista da Chanel. Como ele não tinha filhos, a única beneficiária do testamento é a gata. Na França, onde ela mora, as leis permitem que os donos deixem herança para seus animais de estimação.

Leia também: Motoristas ajudam cobra sucuri a atravessar trecho da BR-364


Choupette é a gata do falecido estilista Karl Langerfeld, ex-capitão da Chanel
Reprodução Instagram
Choupette é a gata do falecido estilista Karl Langerfeld, ex-capitão da Chanel

Mas não é só a herança,  Choupette  também ganha aproximadamente 3 milhões de libras por ano, o equivalente a mais de R$14 milhões, só em merchandising. A pet já fez até participação em capas de revistas famosas como a Vogue, no colo de ninguém mais ninguém menos do que Gisele Bündchen.

Porém a gata não era oficialmente de Karl Lagerfeld. Ela foi deixada com o estilista pelo modelo Baptiste Giabiconi, que precisou fazer uma viagem e pediu que Karl cuidasse do animal. Quando voltou, se surpreendeu quando o estilista não quis devolver o felino, que acabou se tornando dele.

Choupette ganha mais de 14 milhões de reais por ano apenas com merchandising
Reprodução Instagram
Choupette ganha mais de 14 milhões de reais por ano apenas com merchandising

Karl morreu no começo do ano, e suas cinzas foram jogadas no mesmo lugar onde estavam a de sua mãe. Um dos pedidos do estilista era que suas cinzas ficassem junto com as de Choupette caso ela morresse antes dele. A gata, que tem 8 anos de idade, é uma das pets mais ricas do mundo, e só não está em primeiro lugar porque a soma de seus bens é um mistério para o mundo.

Leia também: Conheça os cuidados necessários com a alimentação de cães castrados

O Instagram do animal tem quase 300 mil seguidores, e é administrado por Ashley Tschudin. Confira algumas das publicações mais fofas da gata fotogênica:



Você viu?

Visualizar esta foto no Instagram.

A Tisket A Tasket This is Choupette’s Basket! 😾 #dontbotherme

Uma publicação compartilhada por Choupette Lagerfeld (@choupettesdiary) em












    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!