Não é à toa que Pixie, uma gata de 12 anos da Inglaterra, virou celebridade por um dia na internet. Sua dona, Beth Wilson, registrou alguns momentos do gato fofo indo passear com alguns acessórios: seus brinquedos favoritos. Assim como todos os felinos, Pixie adora explorar o bairro, e aproveita para levar seus objetos favoritos para “passear”.

Leia também: Vídeo de gato brincando com 100 rolos de papel higiênico viraliza

Gata Pixie de patas para cima
Twitter/ Beth Wilson
Gata Pixie de patas para cima

Um exemplo de momento que a gata aproveita ao lado de seus brinquedos é quando vai tomar seu banho de sol. Ela gosta de ficar com as patas para cima ao lado de um ursinho de pelúcia. Mas ele não é o único a aproveitar os pequenos passeios com ela: um tigre, um leão e um gato de pelúcia preto e branco também desfrutam das aventuras ao ar livre.

“Durante o verão ela gosta de leva-los ao jardim, se eu coloco um lençol na grama para tomar sol, ela os leva para lá”, revela. Durante o inverno os passeios não param. Pixie gosta de carregar os brinquedos pela casa.

O gato fofo sai com seu brinquedo para passear
Twitter/ Beth Wilson
O gato fofo sai com seu brinquedo para passear



Você viu?

Mas a gata é tímida, “Se ela percebe que estou observando, ela para e solta o brinquedo que estiver em sua boca”, contou Beth ao The Dodo. Mas a dona tenta – e quase sempre consegue – tirar uma foto antes que Pixie perceba que está sendo fotografada.

Leia também: Conheça as raças de cachorro mais indicadas para conviverem com crianças

Recentemente Beth compartilhou algumas dessas fotos no Twitter. "Tenho um presente para você, Twitter. Essa é minha gata Pixie levando seus brinquedos em suas aventuras. De nada."



A gata também tem consciência da bagunça. Beth contou que uma vez por semana a faxineira vai na casa, e Pixie guarda todos os seus brinquedos em uma caixa. Quando a funcionária vai embora, ela não demora em espalhar alguns deles pela casa novamente.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!