Gatos são animais que gostam de brincar com coisas que são conhecidas por não serem brinquedos. Caixas de papelão, embalagens de plástico, sacolas, papel higiênico, entre outros. Mas os donos de Pusic, um gato da Bielorrússia, viram nesses objetos uma oportunidade de divertir os inscritos de seu canal no YouTube com um vídeo de gato muito curioso. 

Leia também: Cão chamado Jesus é resgatado de rio na Sexta-feira Santa

Vídeo de gato brincando em quarto cheio de papel higiênico viraliza
YouTube/ Cat Pusic
Vídeo de gato brincando em quarto cheio de papel higiênico viraliza


No mais novo vídeo de gato lançado no canal, Pusic se diverte com 100 rolos de papel higiênico. Seus donos espalharam o papel pela sala de casa, transformando-a em um verdadeiro playground para o pet. Pusic aparece pulando e correndo de um lado para o outro, se divertindo muito. Assista:

Você viu?


Pusic foi encontrado ainda filhote em uma caixa na porta do prédio de seus atuais donos, em 2014. Desde então o animal virou o “filho” do casal, que o adotou e cuida dele como um verdadeiro rei até hoje. A prova disso são os mimos que os tutores dão para o pet, como o vídeo mostra. Apesar de morarem em um apartamento, o casal sempre leva o gato para passear na rua utilizando uma coleira apropriada.

Ao perceberem que o animal era extremamente carinhoso e esperto, seus donos resolveram criar Instagram, Facebook e um canal no YouTube para registrar os momentos fofos e engraçados do pet. Atualmente, Pusic conta com quase 800 mil fãs juntando as três redes sociais.

Leia também: Gato fofo invade casa para confortar homem recém operado

Nas redes sociais do felino é possível ver diversas fotos e vídeos de gato , todos muito divertidos e fofos. O casal tambem deixa claro que Pusic se dá bem com seu irmão humano, um bebê nascido no final de 2016.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!