Durante quatro anos o Labrador Toli tem ajudado seu dono Mike em algumas tarefas domésticas, já que o pet é um cão de serviço. Como seu tutor tem mobilidade reduzida, Toli fica encarregado de abrir portas, gavetas, ligar e desligar luzes, entre outras pequenas tarefas. E para celebrar todo apoio que o cachorro dá para Mike, todos os anos, no aniversário do animal, o próprio Labrador escolhe seu presente.

Leia também: Cadela espera todos os dias por motorista de ônibus para ganhar petisco

Cão de serviço Toli e seu dono Mike
Instagram/ Mike Cantu
Cão de serviço Toli e seu dono Mike

"Ele está junto comigo desde sempre. Toli me ajuda muito durante o dia", contou Mike em entrevista ao The Dodo. Apesar de sempre estar lá para seu dono, recentemente as atenções foram todas voltadas para o  cão de serviço , que viralizou em um vídeo onde pega um brinquedo em uma prateleira do petshop para ser seu presente. 

Para evitar de escolher algo que o cachorro não goste muito, Mike sempre opta por leva-lo direto até a fonte: a parte de brinquedos no petshop. E o cão não é nada bobo. Quando chega na loja, ele já sabe exatamente porque está lá. 

Você viu?

Veja o momento em que Toli seleciona o presente perfeito: 

O que ele escolheu esse ano foi um coelho de pelúcia. E aparentemente, eles viraram melhores amigos, já que Toli não desgruda do brinquedo em momento nenhum.

Leia também: Vídeo de gato brincando com 100 rolos de papel higiênico viraliza

Considerando o ótimo  cão de serviço que Toli é, esse brinquedo é uma pequena demonstração de todo amor e carinho que ele merece, mas faz uma grande diferença na vida do pet!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!