A amizade entre Neguinha, uma cadela moradora de um posto de combustíveis em Santos, litoral de São Paulo, e o motorista de ônibus Luiz Antônio da Silva, é duradoura e leal. Durante cinco anos, todos os dias exatamente as 5h50, Neguinha espera pela parada do ônibus de Luiz para ganhar um petisco.

Leia também: Vídeo de gato brincando com 100 rolos de papel higiênico viraliza

Cadela espera por motorista de ônibus
shutterstock
Cadela espera por motorista de ônibus


Em entrevista ao G1, Luiz contou que um antigo funcionário do posto desembarcava naquele ponto e sempre agradava a cadela com uma comida. Quando ele parou de trabalhar no local, Neguinha continuou esperando pelo agrado, e o motorista de ônibus resolveu continuar com a ação fofa.

Você viu?

Veja o vídeo de Neguinha esperando Luiz para receber o petisco:


A pet foi adotada pelos funcionários do posto após fugir de sua antiga casa. De acordo com a gerente do estabelecimento, Evelyn Ramos, a cadela apareceu por lá em 2010 e não quis mais voltar para seu antigo lar. Agora, todos os trabalhadores do local contribuem na alimentação do animal, que tem casinha, toma banho com frequência e sempre vai ao veterinário.

Leia também: Cão chamado Jesus é resgatado de rio na Sexta-feira Santa

Mesmo estando no posto desde 2010, o laço entre ela e o motorista começou há apenas 5 anos, e rendeu ate presente de Natal. Segundo ele, em 2018 os funcionários deram uma caneca com uma foto da cadela estampada. "Fiquei emocionado", conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!