O feriado religioso da Sexta-feira Santa é conhecido por relembrar a crucificação de Jesus, que após três dias, ressuscitou. E parece que outra história triste aconteceria na mesma sexta, só que em 2019: um cachorro, que foi nomeado como Jesus estava prestes a se afogar em um rio. Mas graças a ajuda dos bombeiros, esse final foi feliz, sem ser necessário um milagre. 

Leia também: Veja dicas de como dar banho em cachorro de forma relaxante para o pet

Cão Jesus salvo em sexta-feira Santa
Twitter/ West Midlands Fire
Cão Jesus salvo em sexta-feira Santa


Quando os donos do cão perceberam que o animal não estava conseguindo sair do rio no Sutton Park, em Birmingham, no Reino Unido, decidiram acionar os bombeiros para realizar o resgate em plena Sexta-feira Santa .  Após 30 minutos de tentativas sem sucesso, os profissionais decidiram entrar no rio, e após 5 minutos Jesus já estava são e salvo.

Muitos internautas acharam engraçada a coincidência e até fizeram piada “Ele não conseguiu andar sobre a água”, comentou um.

Leia também: Cão curioso vira celebridade após "cantar" em cerimônia religiosa

Segundo um dos bombeiros, tinham aproximadamente 100 pessoas observando o cão quando eles chegaram ao local, e alguns até já haviam cogitado pular na correnteza para salvá-lo. No fim, a Sexta-feira Santa do pet terminou bem, com ele seguro ao lado de sua família.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!