Imagine estar em um dia comum, fazendo compras de rotina para seu bicho de estimação e, de repente, um animal exótico aparece no meio da loja, acompanhado por alguns cuidadores. Parece cena de filme, mas isso aconteceu na PetSmart, no estado de Michigan, Estados Unidos. Um camelo foi levado ao local para surpreender os clientes.

Leia também: Mulher flagra momento em que cobra sai de dentro de seu carro

Camelo é o animal exótico que surpreendeu os clientes do pet shop
shutterstock
Camelo é o animal exótico que surpreendeu os clientes do pet shop


 A ação foi registrada em vídeo, publicado na página oficial do Facebook da Lewis Farms & Petting Zoo, organização responsável pelo camelo. “Nós levamos Jeffrey para uma aventura hoje”, diz a legenda da publicação, que mostra o animal exótico passeando pelos corredores da loja.

Você viu?

Apesar de não ser um dos animais permitidos oficialmente na loja, os consumidores e as pessoas que trabalham lá ficaram muito felizes e encantados com a presença de Jeffrey. No vídeo é possível ver as reações dos presentes, muitos seguindo o animal e tirando fotos.

Assista:

Leia também: Mulher adota bode de estimação para evitar que ele seja sacrificado

Essa não é a primeira vez que um  animal exótico aparece em uma loja de artigos para bichos. Em março, um homem levou um boi africano para passear na PetCo, no Texas, que é uma outra grande rede de pet shop dos Estados Unidos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!