Dono de quatro cães resgatados, Alan do BBB 19 está entre os finalistas do reality. O catarinense de 26 anos deixou bem claro que ama animais desde o início do reality. "Quem não ama é porque nunca teve", disse sobre cachorros. Agora, nos momentos finais do programa, ele revelou que o prêmio de R$1,5 milhão já tem boa parte do destino certo: e é para ONGs que cuidam dos animais.

Leia também: Cachorro deficiente ganha prótese para brincar na neve

Alan Possamai e um de seus cachorros
Instagram/ Alan Possamai
Alan Possamai e um de seus cachorros


Em entrevista ao GSHOW, Juliana, irmã de Alan do BBB 19 , contou que desde sempre o irmão foi de ajudar cães de rua, e que antes de ficar confinado na casa, ele tinha o hábito de sair de madrugada para alimentar os animais abandonados.

Você viu?

Leia também: Donos de cachorro de estimação são mais felizes do que os de gato, diz estudo

Pequena, Luna, Romeu e Julieta são os quatro “filhos” do empresário, que estão com muita saudade do dono, que está confinado há 3 meses. Quando foram adotados por ele, ajudaram a mãe de Alan a se recuperar de uma depressão.

Alan é conhecido no bairro justamente por ajudar os animais, e um dos resgates mais emocionantes foi o de Nona, uma Pastora Alemã. Segundo Danielle, amiga dele, a cadela estava toda cheia de bichos e feridas, e nem ela, nem o namorado João tinham dinheiro para arcar com o tratamento quando encontraram Nona abandonada. Alan, então, pagou todos os remédios, internações e até a ração quando o novo dono da cadela ficou desempregado.

Leia também: Cadela levada por enxurrada no Rio de Janeiro é encontrada

Com uma devoção tão grande aos cães, a promessa dele não poderia ser da boca para fora. Danielle confirma que o brother disse que metade do valor que ele receber caso ganhe o reality irá para uma ONG de cuidados com animais abandonados. Agora é esperar para ver se Alan do BBB 19 será o grande vencedor. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!