Tamanho do texto

O caso aconteceu na Austrália enquanto Rebecca Mills e sua família estavam no meio da estrada

Imagine estar viajando com sua família tranquilamente, quando de repente uma cobra gigante sai de dentro do capô do carro. Parece coisa de filme, mas aconteceu com Rebecca Mills na Austrália. Ela e sua família estavam voltando de um acampamento, quando perceberam que não estavam sozinhos no veículo. 

Leia também: Dona improvisa tipoia para fazer carinho em seu gato idoso

cobra gigante em cima de carro na estrada
Facebook/ Rebecca Mills
Cobra gigante saindo de dentro de carro


Todos ficaram aterrorizados, mas a cobra gigante parecia bem tranquila, só esperando o momento certo para descer do carro em movimento. Para deixar tudo ainda pior, ela começou a levantar contra o vento, ficando "em pé" enquanto o marido de Rebecca diriga o carro procurando um lugar seguro para que eles parassem.

Leia também: Mulher adota bode de estimação para evitar que ele seja sacrificado

A australiana registrou tudo em um vídeo que foi postado em seu Facebook. Veja:

Quando pararam no acostamento, a cobra deu mais um susto em todos: veio rastejando para cima do para-brisa. A família ficou apavorada, principalmente a filha mais nova de Rebecca. Chegou então o momento de tomar uma decisão importante: o que fazer? O marido aproveitou um momento em que o animal estava distraído para retira-lo de cima do capô.

Leia também: Cachorro carente não dorme sem objetos que lembrem sua família

Com muito cuidado ele colocou a cobra gigante na beira da estrada, onde rapidamente ela já rastejou para a floresta próxima. Agora a família poderia seguir viagem esperando não se surpreender novamente com mais hóspedes indesejados dentro do carro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.