Procurar alimentação de qualidade para o pet é uma das atitudes mais importantes para mantê-lo saudável. O casal inglês Charlie e Alex Thurstan levou isso a sério o suficiente para começar a experimentar a ração de cachorro que ofereciam para sua cadela Crumble. Dentre muitos sabores, os favoritos de Charlie e Alex são peru, frango e cordeiro. 

Leia também: Conheça Hunter, o Shiba Inu pintor que já ganhou mais de R$ 16 mil

Alex contou ao site Metro que a ideia de experimentar  ração de cachorro  surgiu quando ela começou a fazer papinha para a cadela com os mesmos ingredientes que ela utilizava para alimentar seus filhos. Antes, a ração industrializada tinha um gosto horrível. Já a feita em casa era muito mais saborosa. Com a nova dieta, Crumble ficou mais ativa e saudável. Quando percebeu a mudança, o casal decidiu cozinhar para os pets de seus amigos também. 

O casal quer se certificar que a ração de cachorro será boa o suficiente para seu pet
shutterstock
O casal quer se certificar que a ração de cachorro será boa o suficiente para seu pet

Leia também: Alimentar aves apenas com semente de girassol pode causar obesidade

Antes de ser começar a cozinhar a comida própria para cachorros, Charlie havia trabalhado em uma rede de alimentação canina, e conta que já viu coisas absurdas acontecerem lá. "Já testemunhei quando os produtores espirravam produtos sintéticos na ração para torna-la mais saborosa para os animais."

Leia também: Alerta para cães: fogos de artifício barulhentos voltam a ser permitidos em SP

Com a atitude o casal parou de comer ração de cachorro antes de oferecer para Crumble e o cachorrinho também ficou muito mais feliz com a alimentação natural. Mas vale lembrar que o paladar dos pets pode ser diferente dos humano, então uma coisa que parace ser ruim para nós, pode ser saborosa para eles. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!