Gatos são animais conhecidos por serem muito higiênicos desde quando nascem. Os bichanos utilizam a caixa de areia por instinto, ou sempre procuram um lugar que tenha terra para que possam enterrar suas fezes. Mas não foi isso que aconteceu quando uma usuária do Reddit esqueceu a porta do banheiro fechada, onde a caixa de seu gato estava.

Leia também: Você sabe diferenciar um gato Siamês de um vira-lata? Explicamos as diferenças

Quando acordou de manhã, a inglesa percebeu um rastro que não vinha da  caixa de areia de Valentino, seu gato. O animal tinha que aliviar suas necessidades durante a noite, e na falta do lugar apropriado, ele resolveu rasgar o saco de areia sanitária e fazer o serviço ali mesmo. O cocô do bichano estava espalhado com a areia que ele havia tirado de dentro do saco. 

undefined
Reddit / Reprodução

Na falta da caixa de areia, o gato rasgou o saco e fez cocô ali mesmo

Leia também: Nascida sem pálpebras, gata de óculos escuros faz sucesso no Instagram

Quando viu, 8080x, como se identifica no Reddit, disse que em vez de ficar brava, achou a ação de seu pet muito bonitinha. "Outras vezes que eu esqueci a porta do banheiro fechada, ele fez suas necessidades dentro do meu sapato", contou ao Bored Panda. Mas mesmo tendo achado o acontecido fofo, a dona ficou sem entender. 

"Em geral ele nem cobre o cocô. Então eu sei que ele não fez isso por 'limpeza', mas imagino que tenha sido porque sentiu o cheiro da areia e resolveu fazer suas necessidades em um lugar familiar de certa forma", afirma. 

Além dela, muitos outros usuários da rede social acharam engraçado o que aconteceu. "Achei que só eu e mais algumas pessoas iriamos curtir o post. Quando eu vi, tinha mais de 18 mil curtidas", conta 8080x. Além disso, a dona desabafa que achou mais engraçado porque Valentino é aquele gato que não dá a mínima para humanos. "Ele é o tipo de gato que derruba suas coisas de cima da mesa."

Leia também: Prevenção, sintomas e tratamento da clamidiose felina

Pelo menos ela não se surpreendeu com algo dentro do seu sapato, como aconteceu uma vez. Dessa vez a limpeza foi muito mais simples, já que a areia endurece e deixa o cocô mais fácil de ser recolhido. "Espero não esquecer mais a porta do banheiro fechada com a  caixa de areia dele dentro", finaliza. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!