undefined
Reprodução Facebook

Stephen Mckears flagrou um ratinho que mudava seus objetos de lugar

Não lembrar onde está alguma coisa ou ter certeza que a colocou em um lugar e encontrá-la em outro é comum, o problema é quando isso começa a acontecer todos os dias. Stephen Mckears começou a achar que estava enlouquecendo quando percebeu que os objetos de sua oficina estavam se movimentando durante a noite. Para esclarecer o que estava acontecendo, o homem de 72 anos instalou uma câmera no galpão onde funciona a oficina e descobriu um ratinho intruso. 

Leia também: Nascida sem pálpebras, gata de óculos escuros faz sucesso no Instagram

Antes de instalar a câmera o que mais intrigava Stephen era que os objetos não só eram movimentados, mas itens como clips e parafusos estavam sendo agrupados em um mesmo espaço. Quando descobriu o ratinho , o homem nem pôde ficar bravo com o roedor, já que ele estava ajudando-o a arrumar a bagunça da oficina. Além disso, o bichinho em ação era uma imagem muito fofa. 

"O mais pesado que ele carregou foi um caessório de plástico no final de uma mangueira e a corrente de uma furadeira elétrica. Um dia eu esvaziei um pote inteiro e deixei as coisas do lado, no outro as coisas estavam dentro do pote de novo. Eu achei que estava ficando louco, não sabia o que estava acontecendo no início. As crianças achavam que se tratava de um fantasma", contou Stephen ao site de notícias britânico DailyMail. 

Leia também: Cachorro pastor tenta salvar ovelhas que estavam sendo levadas para matadouro

O ratinho foi flagrado movendo os objetos na oficina
Reprodução/ Vídeo
O ratinho foi flagrado movendo os objetos na oficina

A descoberta de Stephen só foi possível com a ajuda do amigo e vizinho Rodney Holbrook, que adora fotografar a vida animal e emprestou uma câmera para Stephen. "Ele pediu a câmera emprestada pensando que fosse um fantasma ou algo do tipo e eu precisava presenciar isso. Fiquei maravilhado com o que vi depois", disse o amigo. 

Leia também: Animais fofos surpreendem vizinho ao baterem na porta dele

O ratinho costuma fazer um turno de cerca de duas horas na madrugada. No dia em que foi filmado, chegou perto da meia noite e foi embora 2h30 da manhã. Durante todo esse tempo o roedor ficava movendo objetos e colocando-os nos lugares em que acreditava serem os corretos para eles. Esse diário trabalho já dura mais de um mês e Stephen, agora que sabe que não está enlouquecendo, acha incrível o que o rato faz. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!