Tamanho do texto

O pequeno Pluto não passa um dia sem usar suas roupinhas, e com cada vez mais peças, seu "avô" decidiu construir algo para guardá-las

Muitos animais de estimação usam roupas para ficarem bonitinhos. Muitos não se sentem muito confortáveis, mas Pluto, ama usar roupinhas. Ele é um cachorro estiloso, e foi resgatado por Lily e sua família, e não demorou para que virasse o novo xodó na casa. Mas os looks de Pluto não servem só para deixá-lo bonitinho: eles fazem bem para a saúde do pet.

Leia também: Homem entra em casa pegando fogo para resgatar seu cachorro

Assim que o cão chegou na família, Lily percebeu que ele tremia muito. Ao levá-lo no veterinário, a resposta não ajudou muito. Ele havia sido diagnosticado com ansiedade, por isso a tremedeira. Determinada a melhorar a qualidade de vida do animal, sua dona resolveu fazer um teste vestindo uma jaquetinha nele, e foi tiro e queda: os tremores pararam, e ele virou um  cachorro estiloso .

Pluto com suas roupinhas
Twitter/heyitslilyyy
Pluto com suas roupinhas

Agora, Pluto não anda sem estar bem vestido. Todo dia o cachorro tem um look diferente, com roupinha e até acessório, como bonés e chapéus. Mas com seu repertório de roupas cada vez maior, onde Lily poderia guardar tudo isso? 

Foi então que o "avô" de Pluto, pai de Lily, teve uma ideia: por que não construir um guarda-roupa em miniatura que comportasse as tão necessárias roupas de Pluto? Segundo Lily, seu pai construiu à mão em menos de dois dias. "Ele até fez os mini-cabides para pendurar os casaquinhos e camisas!", contou a dona em seu Twitter.

o guarda-roupa do cachorro estiloso Pluto
Twitter/heyitslilyyy
o guarda-roupa do cachorro estiloso Pluto

Mas a dona não foi a única que adorou o pequeno móvel. Pluto também ficou feliz, e logo que percebeu do que se tratava, já escolheu qual roupinha ia querer usar naquele dia. "Ele adorou, e já está pronto para o dia chuvoso com sua capa de chuva!", finalizou na postagem. 

Leia também: Cachorro desaparecido é encontrado fazendo amizade com cervo

O guarda-roupa do  cachorro estiloso  não vai parar de crescer, e isso será uma missão para que o pai de Lily construa mais lugares para que ele guarde suas roupinhas. Talvez ele ganhe até um closet para conseguir espaço para todos seus looks que sua dona comprará para ele no futuro. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.