Gatos são animais curiosos que adoram entrar em lugares estranhos. Foi isso que Loki, o gato gordo de Jennifer Brooke, decidiu fazer. A norteamericana trabalha em uma creche em Montana, e seu gato está sempre por perto. Ela percebeu algo estranho quando estava fazendo café da manhã para as crianças: um vulto laranja pulando da mesa para a parede. 

Leia também: Menino tira peixe de estimação do aquário para dormir com ele

Gato gordo que ficou entalado em buraco na parede
Facebook/Jennifer Brooke
Gato gordo que ficou entalado em buraco na parede


Loki estava intrigado com o buraco em cima da porta desde quando a creche tinha se mudado para a casa nova. Segundo Jennifer, a parte aberta antes tinha um aparelho de ventilação. Neste dia, o  gato gordo esqueceu da sua barriguinha e resolveu explorar a passagem. Claro que ele ficou entalado, mas a história teve um final feliz.

Leia também: Doença renal crônica afeta 50% dos gatos idosos, alerta especialista

Quando percebeu o que havia acontecido, a dona logo pegou o celular para filmar. O vídeo foi postado em seu Facebook pessoal, e mostra a filha de Jennifer e outra criança também preocupadas com o bichano. "Desce daí", gritam as três. 

Assista:




"Ele estava confuso e ao mesmo tempo feliz por ter conseguido chegar ali", contou Jennifer ao The Dodo. "Se ele estivesse desconfortável ou se machucando, teria miado muito, porque ele não é do tipo que fica quieto quando não gosta de algo", disse. A preocupação veio alguns momentos depois do susto: como ele iria descer?

"Ele chegou ali sozinho, então pensei que ele poderia sair sozinho também. Meu medo é que ele faça isso de novo e acabe caindo em cima da minha filha ou das outras crianças", finaliza Jennifer.

Leia também: Homem constrói cama para gato e sua esposa cai na risada

Loki é bem cuidado, e está até em uma dieta especial para perder peso, já que ele é bem gordinho. Para sair do buraco ele apenas fez muita força com as patas traseiras para conseguir desentalar. 

gato gordo é bem esperto, principalmente na hora de roubar comida das crianças. "Todo dia ele consegue pegar um pedaço da torrada, das panquecas ou qualquer outra coisa que elas estejam comendo", finaliza Jennifer. Não é à toa que o bichano ficou preso na passagem em cima da porta.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!