Sempre que um novo animal de estimação chega em nossa casa, queremos oferecer maior conforto para ele. Um lugar que seu bichinho possa  relaxar e ficar tranquilo é muito importante para a saúde dele, e pensando nisso, o norteamericano Chris Carlson resolveu fazer uma elaborada cama para gato para o recém chegado Ollie. 

Julia escreveu em seu FaceBook um post que rendeu mais de 53 mil compartilhamentos na rede social. "Fiquei muito feliz quando Chris disse que ia finalmente fazer nossa cama, para nosso novo colchão. Quando percebi que na verdade era uma cama para gato , não me aguentei de rir! Ela ainda tem uma mesinha do lado", contou.

O marido de Julia construiu uma cama para gato
Facebook/Julia Carlson
O marido de Julia construiu uma cama para gato


Ainda na rede social, a norteamericana disse que a adoção do bichano foi uma surpresa para ela. "Chris sempre dizia que não poderíamos ter um animal de estimação porque ficamos pouco tempo em casa. Um dia ele saiu para fazer compras, e em vez de comida, voltou com o gato."

Em entrevista ao site Bored Panda, Chris contou que a ideia de construir a cama para seu  gato apareceu no momento. "Eu e minha esposa estávamos pesquisando caminhas na internet, mas eu sabia que se fizesse algo único ela acharia o máximo." E dormir é muito importante para os gatos, já que os bichanos passam aproximadamente de 16 a 20 horas do dia dormindo. 

O novo móvel de Ollie é muito mais do que uma pegadinha, e mostra as habilidades de marceneiro que Chris adquiriu durante os anos. Segundo ele, marcenaria sempre foi um hobby que ele cultivou por mais de uma década. "Aprendi tudo sozinho e com ajuda de vídeos no YouTube", revelou. 

undefined
Facebook/Julia Carlson

Cama de Ollie


O projeto tomou apenas uma hora do tempo de Chris, que utilizou apenas pedaços pequenos de madeira que tinha em casa. "O melhor de tudo foi que Julia achou que eu finalmente ia fazer nossa cama King Size. Quando ela chegou no fim do processo pra ver como que as coisas estavam, não se conteve e começou a rir histéricamente", finalizou. 

A repercussão foi tão grande que o casal está recebendo centenas de mensagens de internautas pedindo que eles fabriquem e vendam as camas para gato . "Ficamos surpresos com a proporção que isso tomou. Não achavamos que tanta gente tivesse achado  engraçado e quisesse algo igual para seu bichinho de estimação."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!