Não recolher cocô de cachorro não é só falta de educação. No condado de Essex, no Reino Unido, um homem foi multado por não recolher os dejetos de seu próprio animal de estimação de seu jardim. Craig Woods, de 25 anos, recebeu diversos avisos do Conselho de Castle Point, mas ignorou todos, e no fim acabou sendo chamado perante a corte de Basildon Magistrates.

Leia também: Casal antecipa festa de casamento para que cachorro doente possa participar

Craig Wood foi multado por não recolher cocô de cachorro do jardim
Shuttersock
Craig Wood foi multado por não recolher cocô de cachorro do jardim



Tudo começou quando os vizinhos de Craig reclamaram para a prefeitura que o odor do  cocô de cachorro era muito forte, e mesmo que estivesse vindo de uma propriedade privada, estava trazendo muito desconforto para os moradores dos arredores. Para resolver o problema, o Conselho mandou cinco avisos pedindo que o homem limpasse o local e não deixasse que as fezes se acumulassem novamente. 

Leia também: Sua ansiedade pode estar estressando seu gato; saiba o porquê

Quando perceberam que os avisos haviam sido ignorados, os vizinhos entraram na justiça mais uma vez: agora, Craig foi chamado para uma audiência perante a corte de Basildon Magistrates, onde teve que pagar uma multa um pouco alta: 1500 libras, aproximadamente 7.365 reais.

Apesar do "castigo", parece que ele ainda não aprendeu a lição. Em entrevista ao Halstead Gazette, algumas pessoas que moram perto de Craig revelaram que ainda existem fezes no jardim. "Sabemos que não é algo legal de se ver, muito menos de sentir o cheiro. Então se você fica constantemente sentindo, começa a se irritar", disse um. "Espero que com isso outras pessoas que tem a mesma atitude fiquem avisadas", diz outro sobre a multa. 

Leia também: Bodybuilder cria santuário para seus Chihuahuas resgatados

O porta-voz do Conselho de Castle Point disse que a área responsável por cuidados ambientais já havia sido avisada do acúmulo de fezes na casa de Craig. "Outras queixas sobre o acúmulo de  cocô de cachorro na residência de Wood foram registradas, e mais avisos foram enviados. Ele continua ignorando", completa. Será que ele vai precisar de outra multa para manter seu jardim limpo?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!