Quando se trata de Carlos e Eduardo Bolsonaro, a população se divide, principalmente pelo sobrenome que os filhos do Presidente da República carregam. Mas, mesmo que alguns não gostem deles, não tem como não se afeiçoar às cadelinhas que os irmãos têm. A vira-lata Beretta é quem acumula mais de 20 mil seguidores, enquanto a prima Pituka conta com 3 mil.

Leia também: Cachorro invade jogo de futebol e se recusa a devolver bola que roubou

Eduardo Bolsonaro e Beretta
Instagram
Eduardo Bolsonaro e Beretta


Para os amantes de artilharia, o nome Beretta não é estranho. Ele foi baseado na fabricante de pistolas homônimas utilizada nos Estados Unidos a partir de 1985. Mas ao contrário de seu nome, Beretta traz paz e felicidade para Eduardo  Bolsonaro , que criou o Instagram da cadela em parceria com sua namorada. 

Leia também: Conheça o jacaré que gosta de dar abraços em seu dono

Diversas fotos da vira-lata levam legendas fofas, principalmente quando ela volta do Pet Shop. Na descrição de uma delas "a pet" até brinca que está tão famosa que pedem para tirar foto com ela na rua.

Na mídia nacional a família pode até se mostrar rígida, mas de acordo com a conta de Beretta, isso é só uma "casca". O amor de Eduardo pelo bichinho de estimação é claro. 


Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje cedo foi dia de passeio com a minha vovó materna! 🥰🐶

Uma publicação compartilhada por Beretta (@berettabolsonaro) em

Já Pituka é companheira fiel de Carlos Bolsonaro, e em seu perfil ela é descrita como "Neta de @rogeriabolsonaro e do Presidente Jair Bolsonaro". Apesar de ter menos seguidores do que a prima, a cadela também é considerada uma das musas da rede social. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Com papai @carlosbolsonaro

Uma publicação compartilhada por Pituka Bolsonaro (@pitukabolsonaro) em


Leia também: Conheça tudo sobre a Alpaca, animal que se tornou sensação nas redes sociais

As duas cadelinhas dos irmãos  Bolsonaro são tratadas como filhas, e não é para menos. As primas recebem mimos, tanto dos "pais", quanto de empresas especializadas em acessórios: Beretta já ganhou roupinhas e coleira personalizada. Pituka gosta de aproveitar a companhia do dono Carlos, principalmente quando ele está assistindo vídeos no YouTube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!