Muitas crianças têm o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional bem sucedido e, para isso, se dedicam desde cedo a treinos e jogos. Mas, parece que não são só os pequenos, um cachorro da Turquia também leva jeito com a bola e, para mostrar seu potencial, invadiu um jogo de futebol juvenil. 

Leia também: Cadela prenha ganha book de grávida; confira as fotos

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o cachorro branco dentro de um campo de futebol, correndo com a bola. Os meninos do time que jogavam no momento correm atrás do animal e tentam recuperar a bola para poderem continuar a partida, mas o cãozinho se recusa a devolvê-la e chega a "driblar" seus "adversários". 


Quando um dos meninos consegue recuperar a bola, ele a entrega para o juíz. Mesmo assim o cachorrinho não desiste e começa a pular para tentar pegá-la. Nesse momento já estavam todos se divertindo e jogaram a bola de um lado para o outro como forma de brincar com o animal invasor. 

O cão habilidoso tinha ido até o local apenas para assistir a partida ao lado de seu dono, porém acabou escapando e invadindo o gramado. 

Leia também: Mulher flagra seu gato doméstico roubando o jornal do vizinho

Na última vez que o cão foi visto, o dono estava colocando uma coleira nele para evitar uma nova fulga. Era tarde demais, o bichinho já havia dado seu show e conquistado todos as pessoas presentes no local. 

O cachorro só foi parado quando colocaram uma coleira nele
Reprodução
O cachorro só foi parado quando colocaram uma coleira nele


Por que os cachorros gostam tanto de bola? 

Os cães são descendentes dos lobos e, na natureza, também eram animais de caça. A bola, além de ser uma diversão para eles, representa o momento de caçar, funciona como uma presa, principalmente quando é jogada para ele buscar. 

Leia também: As melhores fotos de antes e depois dos donos com seus animais

Assim, quando o cachorro da Turquia viu a bola do jogo dos meninos em movimento, sentiu necessidade de correr atrás e "dominá-la", como se fosse sua caça. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!