Quando você mora sozinho, não tem nenhum animal de estimação e nem recebeu visitas durante o dia, espera chegar em casa e encontrar tudo da forma como deixou. Mas não foi isso que aconteceu com um rapaz, dono do usuário Nigeltown, na rede social Imgur. Ao voltar para casa após um dia de trabalho ele encontrou um gato sentado em sua cadeira predileta.
Leia também: As melhores fotos de antes e depois dos donos com seus animais
Depois do susto, a primeira coisa que o homem fez foi tirar uma foto do gato o encarando, como se nada tivesse acontecido.
"Eu cheguei em casa do trabalho para achar essa coisinha fofa descansando na minha casa. Ele deve ter entrado por uma janela aberta, eu não tenho gatinhos. Ele não tinha coleira e estava miando muito, achei que fosse fome e corri para comprar ração para filhotes e outras comidinhas. O gatinho ficou tão feliz, miava enquanto comia", contou Nigeltown em seu perfil.
Após esse primeiro contato, era difícil que o homem simplesmente mandasse o gatinho ir embora. Ele então começou uma busca pela vizinhança, a intenção era saber se alguém havia perdido um gatinho e ter certeza de que aquele filhote não tinha um dono.
Leia também: Internos de penitenciária transformam pneus velhos em caminhas para cães
Como todos os vizinhos disseram não conhecer aquele gatinho, o rapaz decidiu levá-lo ao veterinário. O bichano também não tinha um microchip implantado, mas tinha muitas pulgas e parasitas intestinais, dando a entender que ele realmente morava na rua.
Medicado e vacinado, o filhote foi levado de volta para a casa que invadiu. No final, seu ato inusitado acabou rendendo um lar e um amigo cuidadoso. Nigeltown contou que o bichinho se sente tão à vontade que não para de correr e arranhar os móveis, quando se cansa, deita ao lado dele.
Leia também: Mulher finaliza maratona carregando cachorro que resgatou no caminho
"Eu o nomeei Buddy, meu menino Buddy, ele me adotou", se derreteu o rapaz ao gato , seu novo bichinho de estimação e companheiro de casa.