O fim de ano em São Paulo tem sido marcado por tempestades isoladas que vem causando congestionamentos no trânsito e enchentes em algumas regiões. Na última segunda-feira (24) a chuva forte atingiu a Zona Sul da capital e gerou transtornos, um deles culminou no resgate de cães em um córrego da região. 

Leia também: Esses gatos tentaram se esconder do veterinário, mas falharam na missão

Os cachorros resgatados pelos bombeiros estavam presos na saída de esgoto de um córrego na Zona Sul de São Paulo
Reprodução Instagram
Os cachorros resgatados pelos bombeiros estavam presos na saída de esgoto de um córrego na Zona Sul de São Paulo


O corpo de bombeiros do 4º GB realizou o resgate de cães em um córrego no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, na última segunda-feira (24). Após inundações que atingiram a região, os dois cachorros ficaram presos na saída da tubulação de esgoto localizada na Av. Carlos Caldeira Filho. 

Leia também: Luisa Mell e policiais resgatam 143 cães em canil clandestino no litoral de SP

Para retirar os bichinhos do local, os bombeiros fizeram uma espécie de tirolesa. Imagens da ação foram compartilhadas na redes sociais do Corpo de Bombeiros da PMESP na última terça-feira (25). Assista ao vídeo. 


Em outra rede social, a organização governamental afirmou que o Corpo de Bombeiros de São Paulo atendeu a mais de 25.000 ocorrências para resgatar animais apenas em 2018. Entre os bichinhos salvos estão cachorros, gatos e animais exóticos como um jacaré que vivia em cativeiro. 

Leia também: Gato é despachado por engano e vai parar a 1.200 quilômetros de casa

O resgate de cães realizado na véspera do Natal foi mais uma das ações de sucesso dos bombeiros de São Paulo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!