Quem acompanha a atriz e cantora mirim Larissa Manoela nas redes sociais sabe o quanto ela curte compartilhar sua vida com os seguidores. O Instagram dela é repleto de fotos de viagens, eventos e momentos felizes. Contudo, na última segunda-feira (3), ela dividiu uma notícia bem triste: seu cachorrinho Benjamin havia morrido.

Leia também: Cachorro morto brutalmente em Carrefour de Osasco gera onda de protestos

"A gente nunca tá preparado pra partida de um amigo, ainda mais desses seres especiais que tomam conta do nosso coração!", escreveu Larissa Manoela na legenda de uma foto acariciando o cão. "Ele foi um grande menino, esperto e destemido, brincalhão e desengonçado, feliz e contagiante, que saudade que você vai deixar, Benjamim."

Ela continua a emocionante homenagem falando sobre os pulos que faziam cair, as babadas de amor e o jeito divertido do bichinho. "Você foi um grande companheiro meu meninão. Te escrevo com todo meu coração onde quer que você esteja agora. Te amo pra sempre, minha grande estrela", completou.

Leia também: Cão de George H. W. Bush não abandona ex-presidente mesmo após sua morte

Nos comentários, os internautas enviaram mensagens carinhosas e de apoio à atriz. Algumas pessoas, inclusive, compartilharam do sofrimento e contaram como foi perder o amigo de quatro patas. "O nosso anjinho está em um lugar melhor agora! Ele é mais uma estrelinha no céu", escreveu uma seguidora. 

Leia também: Cão oferece apoio moral a seu urso de pelúcia durante a lavagem 

Larissa Manoela  é conhecida por ser uma grande amante dos animais, tanto que é dona de outros oito cães : a Guilhermina, o Valdemar, o JJ, o Borrachinha, a Vitória Regina, a Megan e o Harry. Para compartilhar esse amor e os momentos ao lado de cada um, ela criou um Instagram dedicado aos peludos, o @dogsdalarimanoela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!