Um gato de olhos esbugalhados e fisionomia incomum viralizou nas redes sociais graças a Michael Rapaport , ator de séries como Prison Break e Atypical. Ele publicou um vídeo em seu Instagram do encontro com o felino, chamado Wilfred, e já atingiu mais de um milhão de visualizações. 

Leia também: Casal recria cenas de filmes famosos usando seus gatos pretos

Nas imagens, vemos o bichano parado no quintal da casa enquanto Rapaport se aproxima com a câmera. "Que coisa é essa? Essa coisa é um gato ? Ei, não olha para mim desse jeito. Você é um gato muito estranho", comenta. Wilfred permanece completamente imóvel e sem piscar durante todo o vídeo, o que parece realmente assustar o ator. 

Apesar da engraçada reação de Rapaport, o felino é um verdadeiro sucesso nas redes sociais. Com mais de 200 mil seguidores, Wilfred Warior, como é conhecido, conquistou fãs por toda Inglaterra.

Sua dona, Jenna Millward, afirma que muitos internautas já acharam que a imagens do gatinho era montagem. "As pessoas pensam eu faço Photoshop. Alguns comentam sobre as fotos e dizem que ele não é real. Posso assegurar que ele é de verdade", disse em entrevista ao site Daily Mail.

Leia também: Em foto, cão não esconde a satisfação ao destruir metade de uma porta

Além disso, a inglesa revelou que as pessoas adoram fazer comparações com Wilfred. Já foi dito que ele se parecia com o ator Steve Buscemi, o animal de estimação da família de Meu Malvado Favorito e o verme do filme Labirinto - A Magia do Tempo. “É como se o Tim Burton tivesse acabado de conhecer Wilfred e decidido incluí-lo em seu filme”, brincou.


















































Leia também: Gato apaixonado por esporte aquático faz sucesso em lagos canadenses

Mesmo com os olhos esbugalhados e uma fisionomia incomum, Jenna garante que Wilfred é um gato como qualquer outro e leva uma vida normal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!