Não é de hoje que os animais invadem pedidos de casamento ao redor do mundo. Parece até que eles gostam de fazer parte desse momento, tornando-o mais fofo e especial. Dessa vez, foram as lontras que resolveram penetrar. A cena aconteceu com o casal Jordan Doyle e Mary Liste, em Singapura. 

Leia também: Girafa invade ensaio fotográfico de casamento realizado na África do Sul

Os dois estavam viajando pelo mundo e entraram em contato com Bernard Seah, um profissional que segue e fotografa lontras , para que os ajudasse a ver esses animais. Mary é muito fã deles, por isso desejava encontrá-los enquanto estava na cidade. 

Lontras invadiram pedido de casamento e fotógrafo registrou esse momento
Reprodução
Lontras invadiram pedido de casamento e fotógrafo registrou esse momento

Num primeiro momento, o casal encontrou o fotógrafo  junto de um grupo com outros profissionais, mas logo se separaram e Doyle resolveu fazer o pedido ali mesmo. "Eu tinha o anel comigo já há um tempo e Mary é uma grande fã de lontra, então eu pensei: 'certo, esse é o momento para o pedido'", contou em entrevista à BBC.

Leia também: Labrador arruína foto do casamento dos donos de forma hilária

A espontaneidade de Doyle ficou ainda mais especial quando os animais se aproximaram do casal. "Quando eu pedi a eles para posarem para a foto, as lontras saíram da água e se aproximaram do casal", disse Seah. "Eu fiquei tipo 'meu Deus, não acredito'."

Segundo Sean, não é normal que esses bichinhos cheguem tão perto dos humanos. "Eu já vi elas se aproximarem de humanos, mas nunca é por alguns minutos, nunca foi por tanto tempo", explicou. Apesar disso, ficaram perto do casal por cerca de três minutos e depois retornaram para água. 

Leia também: Hipopótamo invade foto de pedido de casamento e surpreende casal

A invasão de lontras  foi registrado pelo fotógrafo e compartilhado no Facebook. "Acho que eu sou o único fotógrafo de lontras em casamento no mundo", escreveu Sean na legenda da foto. O casal ficou muito feliz com a situação e disse que a imagem será umas das "colocadas em nossos álbuns de fotos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!