Essa não foi a primeira vez que um animal invadiu uma foto. Não faz muito tempo que um cão estragou a foto porque mordeu a virilha do dono . Esse caso chocou as redes sociais, pois ninguém esperava essa atitude do cão. E agora, uma situação parecida aconteceu envolvendo um hipopótamo e um casal.

Leia mais:  Confira 15 vezes em que os animais foram nada fotogênicos

A história é a seguinte: Nick Kelble levou sua namorada Hayley Roll para visitar o zoológico de Cincinnati, no estado de Ohio. Ele queria fazer um pedido de casamento muito especial e escolheu esse local porque ambos adoram animais. Durante o passeio, foram ver os  hipopótomos , pararam em frente ao tanque e algo surpreendente aconteceu. 

Nick se ajoelhou em frente a Hayley, pegou a aliança em seu bolso e fez o pedido de casamento. Foi um momento lindo e muito especial para os dois, por isso, não poderiam deixar de registrar. Quando o casal foi ver a foto, perceberam que havia um terceiro elemento bem no cantinho. O hipopótamo Fiona invadiu descaradamente a imagem e ficou observando o pedido.

A foto foi postada no Instagram de Hayley com a legenda: "Estamos felizes que Fiona pode estar junto conosco nesse dia especial". Confira abaixo a imagem.









Não é a primeira vez que Fiona chama atenção dos holofotes. Ela apareceu em várias notícias após sobreviver ao parto, pois nasceu seis semanas antes do esperado. Com a ajuda de médicos, o filhote conseguiu se desenvolver e vive bem até hoje.

Mais:  Cachorro tem patas mutiladas após fugir de casa no interior de São Paulo

Nick e Hayley não se importaram com a invasão, na verdade acharam bem fofo o animal ter aparecido. Tanto é que, após o pedido, fizeram questão de tirar outra foto com Fiona.

Nick e Hayley fizeram questão de tirar outra foto com Fiona
Reprodução Redes Sociais
Nick e Hayley fizeram questão de tirar outra foto com Fiona













Veja também:  Cão ganha presente de aniversário de seus donos; veja a reação dele

Não sabemos se o hipopótamo pretende aparecer no casamento, mas pelo jeito as chances são bem altas. Com certeza o casal nunca vai se esquecer de Fiona.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!