Fotografar animais selvagens é muito difícil e quem é profissional sabe disso. Além de ser perigoso chegar perto, eles conseguem fugir e se esconder facilmente quando percebem a presença de alguém. Porém, às vezes, acontece dos bichos se aproximarem por vontade própria e permitirem serem fotografados, como uma girafa fez. 

Leia também: Saiba como um cão arruinou a foto de sua família na Califórnia

Girafa invade ensaio fotográfico de recém-casados de um casamento que ocorria na reserva Areena Riverside Resort, na África do Sul
Creative Commons
Girafa invade ensaio fotográfico de recém-casados de um casamento que ocorria na reserva Areena Riverside Resort, na África do Sul

O mais engraçado nesse caso foram as condições em que o animal apareceu. Essa girafa curiosa invadiu o ensaio fotográfico de um casamento que ocorria na reserva Areena Riverside Resort, na África do Sul. Os recém-casados, Luke e Tristan Karshagen, conseguiram manter a pose durante a visita do bicho de pescoço longo. 

A fotógrafa, Stephanie Norman, postou em seu Facebook o registro desse momento. Na foto, é possível ver que o animal não fez uma pose engraçada, apenas aproximou o focinho de Luke em um gesto carinhoso. O resultado final foi uma imagem linda e inusitada.

Você viu?

"Receber carinhos de uma girafa no dia do casamento é uma experiência bem incrível! Como são abençoados esses dois... Luke e Tristan, o casamento de vocês foi absolutamente demais!", escreveu Stephanie na legenda.

Leia também: Meghan Markle e príncipe Harry adotam um filhote de labrador

Ainda na publicação, a fotógrafa comentou que o animal era gentil e intrometido e que foi um prazer de fotografá-lo. Depois de vinte minutos ele foi embora pacificamente. Esse será um dia que ninguém presente irá esquecer.

Cachorro arruína foto do casamento dos donos

undefined
Reprodução Instagram

O fotógrafo Chris Davis registrou o exato momento em que o Labrador rolou na grama e arruinou a cerimônia. A imagem foi parar nas redes sociais e viralizou

A girafa não foi o primeiro animal que fez um photobomb  no dia do casamento. Um labrador decidiu rolar na grama bem na oração de abertura , ficando em poses bem engraçadas. Todos riram da atitude, até mesmo o pastor. O fotógrafo registrou na hora certa e compartilhou nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!