Tamanho do texto

A grande inspiração para o nome foi a modelo brasileira Gisele Bündchen

Whindersson Nunes é um dos Youtuber mais conhecidos do Brasil, tendo mais de 30 milhões de inscritos em seu canal. O jeito engraçado e espontâneo do piauiense o consagrou entre os jovens internautas. Quem o acompanha conhece seu amor pelos animais, especialmente os cães. Não é a toa que ele e sua esposa, Luíza Sonza, já são donos de dois.

Leia também: Whindersson Nunes adota cão vira-lata do Instituto Luisa Mell

Whindersson Nunes adota novo cachorrinho e seu nome é uma homenagem a Gisele Bündchen
Reprodução Instagram
Whindersson Nunes adota novo cachorrinho e seu nome é uma homenagem a Gisele Bündchen

Agora, as duas fêmeas ganharam uma nova companhia.  Whindersson Nunes , junto de Luíza, adotaram uma cachorrinha da raça Pinscher . A novidade foi compartilhada com os seguidores através do Instagram do Youtuber. Contudo, o que mais chamou atenção foi o nome escolhido pelo casal.

Leia também: Cadela tem reação fofa ao encontrar um intruso em sua caminha

"Apresento a vocês a nova integrante da família: a Gisele Pinscher. Falei tanto que adotamos uma", escreveu o humorista na legenda da publicação. Obviamente a inspiração para o nome foi a modelo brasileira Gisele Bündchen . A homenagem, um pouco inusitada, fez muita gente rir e se expressar pelos comentários.

A maioria parabenizou o Youtuber por adotar em vez de comprar e elogiou a fofura do pet. "Que lindo!!! Sou louca por um desse! Quero um desse de presente de aniversário na próxima segunda!", "coisinha mais linda", "já estou apaixonada por ela", foram alguns dos comentários.

Leia também: Preta Gil lamenta morte de cãozinho: "Não sei o que será de nossa vida sem você"

Agora que Gisele Pinscher já foi apresentada para todo o Brasil, espera-se que seja muito feliz com as outras fêmeas de  Whindersson Nunes e Luíza Sonza. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.