Gatos dormem muito, mas quando estão acordados são animais extremamente ativos. Correndo pela casa e fazendo arte, eles não são nem um pouco previsíveis. Mas justamente para evitar que seu gato se cansasse muito, o designer Kim Pimmel criou um skate elétrico para o bichano. 

Leia também: Saiba quais são as raças dos animais de desenho mais famosos

Midi em seu skate elétrico
YouTube
Midi em seu skate elétrico


Para que o  skate  funcione é bem mais simples do que parece: o dono coloca um petisco dentro de um tubo de metal que faz o papel de uma alavanca. Para tentar pegar a comida, o gato puxa a alavanca, fazendo com que o "brinquedo" ande. Agora, além de se divertir com seus brinquedos comuns, Midi, o gato, também pode curtir um tour pela casa de forma motorizada.

Leia também: Dono de cachorro que morreu sufocado com pacote de salgadinho faz alerta

Quem quiser reproduzir a engenhoca pode assistir ao tutorial abaixo, feito pelo designer em seu canal no YouTube:


O projeto em si é simples: um skate, baterias simples, conectores USB, e alguns outros objetos eletrônicos que são facilmente encontrados em lojas de variedades. E parece que Midi, o gato de Kim, adorou o novo jeito de andar pela casa.

"Midi disse que o skate precisa ter uma tração melhor na areia"

Leia também: Zoológico comemora nascimento e boa saúde de gorila ameaçado de extinção

E essa não é a primeira vez que o designer constroi algo para seu pet. Ele já fez um pinball para que o bichano se divertisse. Veja:

Atualmente Kim Pimmel é designer de realidade aumentada, ou seja, trabalha com aquele óculos de realidade virtual. E, para quem trabalha com esse tipo de tecnologia, criar um skate elétrico para seu animal de estimação deve ter sido muito fácil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!